segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vai comecar a 17° aventura nos Setões

Pela primeira vez desde 2001, a corrida ultrapassa os cinco mil quilômetros de percurso e atravessará sete estados brasileiros. A prova já conta com 120 veículos de onze nacionalidades diferentes. Entre eles, três exemplares do badalado Touareg da equipe campeã do Sertões e também do Rally Dacar. O time da fábrica alemã virá ao Brasil com um reforço de peso: o talentoso espanhol Carlos Sainz, um dos maiores pilotos do off roading mundial de todos os tempos, cultuado entre especialistas e público como uma lenda do esporte.

A prova, que será realizada entre os dias 23 de junho e 3 de julho, partirá de Goiânia (GO) para um longo e desafiador percurso rumo a Natal (RN), passando pelos Estados de Goiás, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte


O nosso representante na categoria motos o amigo Adhemar (índio) contou um pouco como foi os dois primeiros dias no Sertoes: Ontem terminei a vistoria da moto ,e deu tudo certinho!!! proximo evento do dia... Festa de Abertura do Rally dos Sertoes ai e baommmmm,como dizem os Goianos!!
hoje fiz a entrevista Oficial e a foto Oficial com a moto... galera e muito legal!!! ,a organizaçao dessa prova e realmente impressionante!!! sem falar na estrutura.. o que os caras nao param de fazer e molhar com carros pipas a pista do prologo tem 3 dias que tem agua na pista hehehehe... ja viu ne ..tudo novinho vou inaugurar na lama hehehehe. Vou tentar repassar pra vcs meus amigos e pilotos como ta sendo essa AVENTURA.
Falou o nosso amigo ADHEMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação