segunda-feira, 29 de junho de 2009

1° Enduro da solidariedade(Aracati-Itaiçaba)


Nesse domingo(dia 28) aconteceu na cidade de Itaiçaba o 1° enduro da Solidariedade organizada pelo competente Vander(Goiano). Uma prova totalmente beneficente, onde estavam 80% da elite do enduro do nosso estado e grades nomes do Rio Grande do Norte,que vieram pretigiar o evento. Os pilotos e familiares poderão desfrutar de um enduro muito bem organizado, em uma cidade onde a população vestiu a camisa e foi prestigiar o evento. Um dos pontos altos que mim chamou atenção, foi o mega café da manha ofertado pela organização. Realmente tinha de tudo: desde o café ao suco de laranja... Um luxo só!!!

A prova teve 84 pilotos inscritos, em seis Categorias: A,B,C,D,E e Quadriculo. Um numero muito bacana de pilotos, destaque para a modalidade Quadriciculos, onde teve 23 competidores (uma feminina, 7° lugar...), eu nunca tinha visto tanto Quadre por metro quadrado. Dava gosto de ver o parque fechado, com as motos e quadres todos alinhados, só esperando os seus donos chegarem para se aventurar nos desafios que estavam por vir. As motos que predominaram como sempre foram as 230 da Honda. Era um "mar vermelho", enquanto nos quadres a YAMAHA ainda reina absoluta!!!





O evento era de caráter social.
O Vander juntamente com a federação(Presidente+pilotos) doou donativos para as famílias afetadas pelas fortes chuvas que castigaram a cidade. as cheias deixaram muitas famílias sem o pouco que tinha para comer e vestir. Parabéns a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram para pelo menos aliviar a angustia daquela população. Contudo a população contribuiu também com o evento, dando uma calorosa recepção e prestigiando os pilotos e organizadores, com aplausos e gestos de incentivos..


A premiação aconteceu em uma belíssima churrascaria em Aracati nas margens da BR 116. O clima da premiação estava misturado entre a fome dos pilotos, o Jogo do Brasil e a ansiedade do resultado final. Com os boletos entregues,sem nenhum recursoapresentado e esclarecidas algumas duvidadas pelos apuradores, foram entregue então o resultado final.

Amanha eu falo sobre a parte técnica e coloco o resultado.

Até amanha..

Um comentário:

  1. Parabens pelo evento! Apesar de ser a primeira vez que participei, achei o evento muito organizado e com especiais muito boas. Espero que todos sejam assim.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação