sábado, 13 de junho de 2009

O valor do Tempo


Por: Wanderto, Juazeiro do Norte - CE

Olá, como todos sabem a equipe de quadri de Juazeiro não pode participar do enduro do Urânio em Santa Quitéria. Os motivos são vários: gente que só vai ter dias das mães esse final de semana, outro que não quer andar nas estradas por causa dos buracos, etc. mais minha reflexão é outra, vejamos o que aconteceu de 2008 pra 2009;Quase todo mundo que fazia trilha de moto vendeu a mesma, outro casou, teve gente que ficou mais rico outro mais pobre, tem gente que melhorou a forma física outro o contrario enfim muita coisa pode acontecer em um ano e pra quem vive como eu com o tempo cada vez mais escasso o tempo torna-se um bem cada vez mais precioso.

Tenho o maior medo de eventos que demora um ano pra se repetir, porque aquela situação que um ano era tão favorável pode não voltar a acontecer um ano depois; Vejamos eventos recentes como o piocerá que perdi uma melhor classificação por falta de maior engajamento da minha parte e também a falta de preparo físico que não me permitiu manter uma maior concentração ou a equipe de quadri que poderia ter melhor se classificado se tivesse feito uma coisa simples e possível de ser feita que é treinar navegação.

Não vejo para o restante do ano de 2009 mais oportunidade de reunir toda turma boa da equipe de quadri em uma competição oficial, pra mim ainda resta se preparar para os rally de carro do segundo semestre, buscando ficar um pouco menos decepcionado com o resultado do piocerá 2009.

Já em 2010 muita coisa vai acontecer, gente vai casar, outros vão ser pai, alguns vão vender o quadri enfim só quero que Deus me permita continuar praticando os esportes que gosto, porque preciso de lembranças boas pra poder seguir em frente, preciso de bons resultados pra dar orgulho pra família e quem sabe servi de exemplo pra sobrinhos ou filhos.

O esporte, cultura, família e os verdadeiros amigos são as maiores riquezas que se pode alcançar nessa vida por isso fica a dica pra todos, para que vivam o hoje porque o futuro e um bem incerto e talvez até inalcançável.

Que essas palavras fiquem apensa pra reflexão pessoal e pra mostrar que a vida é formada por pequenos momentos que normalmente não se repetem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação