domingo, 7 de junho de 2009

Enduro da integração (Patú-RN)


Por: Claudio Garcia

Amigos, é com muito cansaço, dores no corpo e algumas queimaduras (em todos organizadores) que venho, em nome de todos, agradecer aos 63 participantes do evento, em todas categorias, por terem acreditado e vindo prestigiar mais uma etapa dessa tradicional prova que é o Enduro da Integração. Nos empenhamos ao máximo para oferecer o que existe de melhor em trilhas e estrutura aos pilotos. Largada individual, com chamada de piloto e patrocinadores, Cross Test prestigiado por toda comunidade de Almino Afonso, premiação lotada em Patu, com apresentação de manobras radicais enquanto o resultado era processado. Enfim, uma trabalheira grande, porém recompensadora, pela presença dos principais pilotos do estado e dos amigos do CE. O GPS, na primeira impressão, é algo realmente inovador, porém como toda inovação ainda requer alguns ajustes, tanto na orientação aos pilotos no tocante a verificação, cuidados, etc. Bem, nada que não possa ser resolvido. Sou totalmente a favor da implantação do método de apuração, ajuda muito na logistica dos organizadores e na competitividade da prova. Que venham os Gps. è agora a galera começar comprar um modelo compativel com os existentes e usar como contra prova, como no caso do Herculo, que teve o Gps danificado mais usava um secundario que serviu com o leitura das passagens. Peço desculpas aos amigos prejudicados que não tiveram como rever os tempos, porém, todos sabiam do risco e foram avisados na largada.
Aos amigos Gustavo Bezerra, representando a Federação; o Gabriel, cuidando da apuração juntamente o multifuncional xará Cláudio.
Gostaria de agradecer em especial aos patrocinadores. Espero contar com todos para a próxima edição.
Motoeste Honda, Prefeitura Municipal de Patu, Prefeitura Municipal de Almino Afonso, Informatize, Pousada Vôo Livre, Pousada Cidade do Sol, Anibaltec, Farmaformula, Rabicó Grill, CV Racing, Strada Rent a Car, Inove Impressões Digitais e Projeto - Construções e Locações.

Segue o Resultado Geral.

Graduados:

1º Sergio Vieira - Natal
2º Herculo Onofre - Santa Quitéria
3º Thiago Salomão - Mossoró
4º Clayton Senna - Mossoró
5º Thiago Negreiros - Natal

Over 40:

1º Delbio Soares - Mossoró
2º Genivan Vale - Mossoró
3º Mauricio Centauro - Natal
4º Pablito Dantas - Mossoró
5º Geraldo Assunção - Caicó

Junior:

1º Jackson Adriano - Mossoró
2º João César - Jaguaruana
3º José Paulo - Natal
4º João Ricardo - Jaguaruana
5º Paulo Sérgio - Mossoró

Novatos:

1º Neilson Dantas - Mossoró
2º Andre Alves - Mossoró
3º Diego Ramalho - Mossoró
4º Marcos Alexandro - Mossoró
5º Elmis Antonio - Mossoró

Um comentário:

  1. Confiram algumas fotos no nosso blog, http://mossoroenduros.blogspot.com
    Valeu.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação