quarta-feira, 3 de junho de 2009

6° Enduro do Urânio


Depois de 3 meses de muito trabalho, projeto indo e voltando, roteiro sendo elaborado e a chuva danificando as passagens, convites e propagando sendo levados aos pilotos e admiradores, O enduro do Urânio 2009 foi um sucesso!!!
Começou no sábado (16) com o briefing na autorizada HONDA da cidade, com os dados técnicos , fotos e vídeos do levantamento e da trilha, onde os pilotos poderão fazer as inscrições e receber o KIT-Piloto, com muita descontração e alegria, e ainda saboreando um churrasco e refrigerantes ofertados pela organização.
Domingo (17) foi dado a largada para mais uma edição, com os pilotos largando cientes que iriam encontrar uma prova com muita navegação e terreno liso, mas sem grandes engancho e perrengues( com exceção as laminhas e as pedras lisas)
No primeiro Neutro (Fazenda boa vista) os pilotos chegaram muito satisfeitos e sujo devido o terreno castigado pelas fortes chuvas . Eles encontraram um banquete ofertado pela organização e comandado Pelos meus pais (Edinho e Ana) e MOTOCENTRO, onde disponibilizamos Água mineral, gelo cristal, energéticos,frutas a vontade e água pra melhorar a lama do equipamento...
Sobre a prova todos chegaram RADIANTES, por ter competido em um enduro muito técnico, com uma planilha muito bem elaborada, com tulipas que pareciam fotografias (programa TOTEM PLANILHA) e com trilhinhas que parecia que não tinha fim. depois do segundo neutro eles foram para um trecho de pedra chamado carinhosamente de "A prova de Fogo", onde quem vinha bem tinha que mostrar habilidade e concentração nos laços elaborados , subindo aqueles montes de pedras lisas com mata fechada... Tem piloto que deu um show para as câmeras já outros deram foi muito entretenimento para o DVD.
Pra completar os pilotos chegaram a cidade (Santa Quitéria) e encontraram um cross-teste técnico e rápido onde poderão acelerar forte e ainda interagir com o grade público presente...
Ao contrario da edição de 2008, O resultado sai as 19:00, onde foram sorteados dezenas de brindes ofertados por nossos Patrocinadores, (parecia que não acabava mais) aos pilotos presentes. Logo em Seguida foram entregues os troféus aos campeões das categorias regularidade e cross-teste.

Obrigado primeiramente a Deus, segundo a nossa padroeira Santa Quitéria, e a todos nossos patrocinadores em especial a Prefeitura Municipal (Chagas Mesquitas) que nos deu grande suporte para Realização de mais um ano de Enduro do Urânio!!!

Obrigado pela participação de todos os pilotos que acreditaram no potencial da prova, e saíram de sua cidades com estradas quase intransitáveis para vir a Santa Quitéria abrilhantar e competir no Enduro do Urânio com os amigos enduristas e população local.

Que venha 2010!!!

Um comentário:

  1. O enduro do Urânio foi um sucesso não sò para quem veio assitir mas tambèm para quem veio competir... os pilotos deram um show de pilotagem fazendo o coss-teste,a premiação não podia ser diferente da corrida tambèm foi um sucesso,todos os pilotos sairam disendo que tinha sido a prova mais bem elaborada do ano por isso os meus parabèns aos organizadores.

    TÙLIO

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação