domingo, 28 de junho de 2009

Noticias do Sertões!


Por: Robledo Nicoletti

Após o dia de ontem , que foi dito por muitos participantes como a especial mais dura do rally, os pilotos enfrentaram hoje o dia mais longo do rally com totalizando 730 Km, sendo 380 de especial.
Mais uma vez, Zé Hélio chegou na frente nas motos e os |incríveis Toaregs lideraram nos carros, mesmo com um uma virada do Campeão mundial Carlos Sainz, que ainda chegou em segundo.
Para vcs. terem uma idéia cheguei do deslocamento hoje em Palmas por volta das 17 horas, atráz do Zé Hélio o primeiro piloto a chegar, meia hora após vieram os 3 Touaregs, e o próximo competidor a chegar foi uma moto por volta das 18;30.
Neste momento ainda tem gente chegando!
Amanhã teremos uma especial de 280 Km. e segunda-feira o temido dia MARATON.
Nosso representante Indio, segue na prova limpo, sem nenhum forfete, e se continuar assim conseguirá chegar em Natal. O que já Ã © uma grande viotória. Pois até eu que estou pilotando carro de apoio, já estou morto de cansado.
Nosso representante no quadri , Demontier após ser socorrido de helicóptero em um tombo, continua na prova, ainda não o vi hoje, más soube que chegou.
Nos carros além de Raimbrogo e Stanger,. que estão em uma briga desigual com os azuizinhos voadores e estão em terceiro na geral , a dupla melhor cearense é Luis Aguiar e |Sergiuo Bessa , que estão em sétimo na cat. enquanto Cléber Rosa e Eduardo Rebouças , continuam com sua corrida de recuperação após uma quebra no segundo dia. É claro que não podemos esquecer de nossos navegadores que estão em vôo sólo e liderando Solon Mendes nos Caminhos e Sílvio Deuzdará na Super production.
Vamos lá galera!!!!!
Assim que possivel mando mais notícias .

Abraços

Robledo Nicoletti

Um comentário:

  1. o goiano ta de parabens pela aprova realizada foi muito boa e aquela supreza que ele fez vai ficar na historia valeu ate o proximo

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação