domingo, 21 de junho de 2009

CV RACING NO RALLY DOS SERTÕES


Tudo pronto para a 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões. A principal competição de off-road do país tem largada no dia 23 de junho em Goiânia. Este será o oitavo ano consecutivo que a cidade será palco do início da prova. A competição irá cruzar os Estados de Tocantins, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte. Após dez dias de prova, os carros, caminhões, motos e quadriciclos deverão chegar a seu destino final, em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 3 de julho.

A CV RACING em parceria com a equipe Evolution team (carros) estará presente com stand de vendas, apoio a pilotos, assistência técnica e venda dos produtos Corona Racing, manutenção e preparação de amortecedores de motos e carros(amortecedores de suspensão Ohlins).

Estarão presentes na equipe CV RACING os pilotos; Adhemar Pereira(My Gym, Ktm, Motul, Asw, Pentax Pneus) do Ceará e Charles lemos(Lojas Nacional, Ktm, Motul, Asw, Pentax Pneus) da Bahia, sendo que ambos participarão da prova com motos KTM EXCR 450.

A equipe Evolution Team conta com as duplas; Kleber Rosa / Eduardo Rebouças e Luiz Aguiar / Sergio Bessa, que participarão ambos com a Mitsubish L200 RS, sendo que a assistência técnica na área de suspensão (ohlins) nos carros será efetuada pela CV RACING.

PARCEIROS CV RACING - EVOLUTION TEAM, KTM, MOTUL, ASW, PENTAX PNEUS, PIRELLI, CORONA, IMS, VEDAMOTORS, FLY.

Telefones CV RACING no Sertões 2009 - 85 8802 7664 / 9658 2959

Agradecemos a todos que desde o começo estão conosco acreditando em nosso trabalho, nos ensinado com criticas construtivas e também nos apoiando, essas parcerias foram de grande importância para a realização de nossa participação no Rally dos Sertões 2009, como também a continuarmos sempre motivados a apoiar o esporte.

Obrigado a todos.

Equipe CV RACING


Cláudio Vieira
CV Racing
Autorizado KTM
Fortaleza-Ce
85 32545979 / 32263805

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação