sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

A primeira postagem do ano está em boas mãos!!! Trata-se do piloto de Uruburetama Bicampeão de enduro fim Luiz Marinho. Ele mora no distrito e Uruburetama, onde tem no terreiro de sua casa um centro de treinamento natural: Trilhas de todos os tipos, níveis e tamanhos!!! O luiz compete na categoria Over, mas nem precisava. Com as técnicas e o preparo fisíco que ele apresenta durande as competições, tenho certeza que colocaria muito piloto "fodão" no bolso!!! Há..ia esquecendo... O Luís tem uma pista de treinamento, tipo um cross-teste no quintal da casa dele meio da Serra,onde tem a possibilidade de treinar na hora que quizer, e ainda convidar os amigos para passar finais de semana, treinando e dando trabalho na casa dele...kkkk



Nome: Luis Marinho da Cruz

Cidade: Distrito de Itacolomy(Uruburetama)
Idade: 45 anos
Categoria:
C (over)
Moto:
CRF230 2010
Títulos já conquistados:
2007:campeão cearense de enduro fim. 2009:bicampeão cearense de enduro fim.

Patrocinadores: DESENTUPIDORA SUGAR.



EC: Conte um pouco como foi o seu campeonato cearense de Enduro Fim2009.

Luis Marinho: Foi um começo cheio de nervosismo, competindo com o melhor piloto da minha categoria, Teodorico. Mas com muito esforço, muito treino e ajuda de pessoas que sempre me incentivaram, como por exemplo PINHEIRO e BOURGLEIDSON que em todos os momentos estiveram me apoiando psicologicamente. Contudo, minha determinação e vontade de ser campeão. Fico feliz de ter conseguido nesses 3 anos de competição ter sido 2 vezes campeão cearense de enduro fim.



EC: O que mais te chamou atenção nas etapas 2009: positivamente e negativamente?

Luis Marinho: O grande numero de pilotos e a organização das provas contaram pontos positivos! Negativamente, refiro-me aos troféus que na minha opinião, alguns não condizem com a didicação e o esforço dos pilotos.



EC: O que você espera para 2010?

Luis Marinho: Que seja melhor que 2009 no sentido de reconhecimento e valorização para o nosso esporte.



EC: Espaço livre:

Luis Marinho:Agradeço a Deus, que me dá saúde e disposição e condição de competir. Agradeço também as pessoas que sempre me incentivaram, como Bourgleidson e Pinheiro, e agradeço a você Herculo em especial, que é quem prestigia nosso esporte, divulga e nos dá esse espaço no Blog.


Um comentário:

  1. Realmente determinação ele tem! Supeita pra falar.. não é de agora que sou fã dele, rs mais é mesmo surprendente a força de vontade, a dedicação e o esforço dele. (: Se consegue chegar no final do campeonato com o titulo de campeão é porque realmente QUER,faz acontecer!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação