quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Entrevista com os Campeões cearenses de 2009

A última Postagem do ano, esta em pauta a entrevista do super Campeão Helaindo Onofre. Dá ate tonteira contar os trofeus dele aqui em casa.rsrrs. Mas para isso acontercer muita coisa aconteceu, muitas horas de treino e dedicação se estenderam... Hoje Helaindo é um dos pilotos mais completo do País. Mas.. Como todo esportista Brasileiro sofre muito com falta de patrocinio. Vamos torcer que em 2010 tudo mude e tenhamos um representante Cearense-Potiguar Brigando de igual(com os mesmos equipamentos) com os pilotos ja consagrados do mundo Off Road.

Nome:Helâindo Onofre Jales
cidade: Santa Quitéria
idade:28 anos
categoria:A
moto:WR 250 2006
Títulos já conquistados:
2005 :Vice campeão cearense de enduro fim cat: D
2006: Campeão cerapio cat: novatos / campeão Brasil Nordeste de regularidade cat: Sênior / Campeão da copa regional de regularidade cat:Graduado / Vice campeão cearense de enduro fim cat: B e regularidade cat: Graduado
2007: Campeão Piocera cat: junior / Campeão Brasil nordeste de regularidade cat : Sênior / Campeão Brasileiro de enduro de regularidade cat: Junior
2008:Campeão Cerapio cat: Sênior / Campeão Brasileiro de enduro de regularidade cat: Sênior
2009: Vice Campeão Piocera cat: Master / Campeão Cearense de enduro de regularidade cat: Graduado / Campeão cearense de enduro fim cat: A
Patrocinadores: Os meus patrocinadores que sempre estiveram comigo
TORMEC OFICINA / ANINHA MODAS / CV RACING .

EC: Conte um pouco como foi o seu campeonato cearense de Enduro Fim 2009
Helâindo Onofre: O campeonato começou com muinta dificuldade pois eu acabara de sofrer uma séria lesão no joelho ao participar da primeira etapa do brasileiro de regularidade . Na primeira etapa do cearense de FIM que aconteceu na cidade de Canindé andei certinho e comquistei uma grande vitória , mas devido a complicações no joelho não pude competir na etapa seguinte ( Aracati ) . Não participando de uma etapa só me restava vencer todas ou quase todas as etapas seguintes se quizese ser o grande campeão , e assim eu o fiz , mesmo andando com muinta cautela para não ferir a lesão no joelho e sofrendo um MEGA TOMBO na etapa de Cascavel que fez com que eu abandonasse a mesma comquistei o titulo com uma boa diferença de pontos para o segundo colocado .

EC: O que mais te chamou atenção nas etapas 2009: positivamente e negativamente.
Helâindo Onofre: Positivamente : O expressivo numero de competidores , a dedicação e seriedade com que os organizadores de provas tiveram com as mesmas e sem duvida a qualidade e acenssão do nivel técnico que os organizadores inpuserão nas trilhas .
Negativamente: O podio na maioria das etapas não era digno das mesmas . A falta de respeito que alguns competidores tem durante a serimonia de premiação . a falta de educação e intolerância que em alguns casos pilotos sofrem ao questionar ou fazer recur


EC: O que você espera para 2010?
Helâindo Onofre:Competir no Brasileiro de regularidade e fazer outras possivéis etapas do enduro fim e Rally , ganhar patrocinios e que tudo de bom que vimos acontecer em 2009 siga e evolua em 2010

EC: Espaço livre:
Helâindo Onofre:
Agradeço a Deus e minha familia que eh a base de todas as comquistas para mim atribuidas
As pessoas e empresas que me apoiam o meu muinto obrigado e nunca esqueçam que por onde eu estiver competindo tornarei a minha imagem e a de voçês uma só VENCEDORA


Um comentário:

Obrigado pela participação