sábado, 5 de dezembro de 2009

Enduro Fim de Monsenhor Tabosa: Fotos da categoria C -D



A Categoria C ( dos casado,rsrsr) é sempre muito divertida de se acompanhar. Ela só tem dinossauros... é uma briga de experiência!!! No principio eu tinha apostado que seria uma briga boa entre o Luiz Marinho(o líder) e o Teodorico, que esta vindo tirando a diferença dos pontos no ranking feito um rolo compressor. Mas... Acho que não vai dar tempo, pois só falta uma etapa!!! Outro que eu apostei que ia dar um “calor nos cara” era o piloto Tiranossauro REX: Álvaro Weyne. Esse danado não andou o esperado dele, cheguei ate a apostar que ele ficaria entre os dois,mas não deu.
O Alfredo (presidente) chegou cheio de marra na primeira volta dizendo que tinha chegado em tempo no CH. Hora mais..rsrrsr ele tinha passado comigo uma vez na trilha para marcar os pontos,(o meu GPS esta velhinho e não quis arriscar) sabendo que a trilha era "casca".. acelerou o que pode nos estradões e não se atrasou!!! Mas os demais foi normal se atrasar, pois todo o campeonato não teve nenhum CH que fosse apertado, e a turma veio na tocada de sempre. Outro que fiquei surpreso foi com o Deusimar, ouvi relatos que a turma chegou nele nas especiais... Acho que ele estava com algum problema mecânico!!!

























































A categoria D(de doido) . No começo da temporada Eu (Hérculo) o João Cezar e o Thiago, travávamos uma batalha, etapa a pos etapa. Era emocionante a categoria. Já teve casos de eu ganhar do João César no final do enduro por 1 segundo. Já perdi do Thiago por 5 segundo.... Parecia coisa de mundial de enduro.
Entre as etapas de Uruburetama e Jaguaruana o Thiago se machucou em um treinamento de Cross, e só voltou em Monsenhor Tabosa, Gordinho, e sem ritmo, né Meu amigo?! E ainda por cima, teve problema com a corrente da moto no Et2, Acho que nem completou a prova.No momento que ele saiu da briga só ficou eu e o João César brigando pela ponta do campeonato. O João César anda de mais, mas não tem frieza para administrar a tocada na especial, sempre cai, sobra nas curvas, quebra a moto.... Eu como não sou besta nem nada, só administrei o campeonato até agora. Coincidentemente na hora que o Thiago deu um pausa no campeonato, a turma desacelerou e surgiu o meu amigo Harley Rosa, que anda muito!!! Conseguiu ganhar as duas etapas aos quais participou. Em cascavel onde eu fiz uma prova horrível, ainda consegui que ele perdesse alguns pontinhos nos Crosstestes. Em Monsenhor Tabosa ele foi soberano e não perdeu nenhum.

Na ultima etapa eu vou perguntar aos piloto da minha categoria: Vamos acelerar pelo menos na última etapa?? rsrsrsr








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação