No Enduro Fim da Confratenização, ele estava lá... Parecia que estava morto, sem utilidade nenhuma.. Mas já na chegada os pilotos se reuniram e foram estudar como passariam por cima dele sem lavar uma lembrança desagradável para casa!!!Há relatos que a organização comprou esse pobre por apenas 150 reais..kkk Peeeeese num carro caro... Carro?? tem gente que não acha!!! Mas é carro sim e de respeito, tanto é que os piloto passavam com muita caltela por cima ele.
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Fotos amansando o fusquinha
A origem do nosso fusquinha se deu no início da década de 30 e foi desenvolvido por FERDINAND PORSCHE em sua própria garagem, em Stuttgart, na Alemanha, atualmente sede da Porsche. A proposta inicial previa motor de apenas dois cilindros, refrigerado a ar, que acabou não aprovado. Optou-se então pelo motor traseiro de quadro cilindros (boxer, oposto dois a dois) refrigerado a ar. A resistente suspensão, por barras de torção, reforçava a idéia de criar um carro econômico, resistente, barato e popular.

No Enduro Fim da Confratenização, ele estava lá... Parecia que estava morto, sem utilidade nenhuma.. Mas já na chegada os pilotos se reuniram e foram estudar como passariam por cima dele sem lavar uma lembrança desagradável para casa!!!Há relatos que a organização comprou esse pobre por apenas 150 reais..kkk Peeeeese num carro caro... Carro?? tem gente que não acha!!! Mas é carro sim e de respeito, tanto é que os piloto passavam com muita caltela por cima ele.


















No Enduro Fim da Confratenização, ele estava lá... Parecia que estava morto, sem utilidade nenhuma.. Mas já na chegada os pilotos se reuniram e foram estudar como passariam por cima dele sem lavar uma lembrança desagradável para casa!!!Há relatos que a organização comprou esse pobre por apenas 150 reais..kkk Peeeeese num carro caro... Carro?? tem gente que não acha!!! Mas é carro sim e de respeito, tanto é que os piloto passavam com muita caltela por cima ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela participação