sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Enduro Fim de Monsenhor Tabosa: Fotos da categoria Q


A categoria Q, é sempre que chama mais atenção dos moradores da cidade, É a categoria que da show nos cross-teste. E ainda faz um estrago danado por onde passa, rsrsrrs. No meio do enduro, quando eu cheguei, fiquei sabendo que compareceram 14 quadres, Fiquei até surpreso e muito feliz!!!

Fiz uma trilha para eles diferenciada, bem diversificada, para não favorecer piloto "X" que gosta mais de especiais travadas e muito menos piloto "Y" que gosta mais de aceleração ao Maximo.

Os ETs, eram mistos. Tinha de tudo, descidas, subidas, trechos rápidos, trechos travadinho, pedras, saltos.. Tinha de tudo mesmo. Não tinha do que reclamar!!! Mas como ninguém agrada ninguém... Teve algumas reclamações:

Piloto X: No final do ET1, o piloto já chegou querendo cancelar a especial porque tinha uma porteira que apenas o quadre dele não passava, e uma a erosão que era muito estreita e o quadre dele passou com duas rosas dentro da erosão.
Com toda calma do mundo, disse a ele que, o que eu poderia fazer por ele, era aumentar a passagem da porteira, e na erosão ele passase com cuidado. Eu subi o Et1 ao contrário e fiz o que tinha prometido a ele, bem como no ET2 que tinha uma porteira mais estreita ainda,,, Mas pedi ao Hélio para ir lá e fazer o mesmo serviço!!!

Piloto Y: Ficou altamente chateado porque eu tinha cancelado a última volta. Motivo??? Ele tinha viajado 300km para dar apenas 3 voltas, no total de 96 km de prova!!! Na hora eu não quis dialogar com ele pois no fundo eu sabia que ele já sabia que não tinha ganho a prova...Mas, foi uma falta de comunicação minha com o Henrique, Eu tinha cancelado a 4° volta para todos, só tinha mim esquecido que a prova dos quadres era tranqüilo d+...

Vou desabafar uma coisa: Pior foi eu que dei um duro danado para fazer uma prova "deste nível" ,e ainda rodei 460km(voltando no mesmo dia) só para ir fazer um briefing em fortaleza para poucos pilotos, principalmente para aqueles que só poderiam ir apenas no domingo. E sempre(como de costume) com a maior boa vontade do mundo!!!

Piloto w: tinha ficado em 2° lugar, mas por conta de não cumprir o regulamento que diz que temos 30 minutos depois do boleto entregue, para fazer recursos e ver se algo está errado. Ele notou o erro e confiou de mais, achando que o erro seria corrigido automaticamente. Só que isso não aconteceu e ele ficou muito chateado. Mas o mesmo já mim notificou que já foi corrigido e erro e eu mandei fazer outro troféu de 2 lugar para ele, pois não quis desmanchar o podium, seria chato de mais!!!

Afinal: O bom é que todos saiam satisfeito e com a Pré-inscrição feita para 2010!!!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação