quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Enduro Fim de Monsenhor Tabosa: Fotos da categoria E


. Um mês antes do enduro acontecer conversando com os pilotos estreante do campeonato, pude perceber que eles estava com uma filosofia diferente sobre o que era enduro. Muito relataram que estavam treinando em pistas de motocross, pois era só o precisava para competir no enduro fim. Afinal era só acelerar o Maximo que pudesse e frear nas curvas....Um pensamento muito errado!!! Enduro é obstáculos, é concentração, é superação...

Muitos ligaram, enviaram e-mail e pediram através do blog que eu coloca se a mesma trilha que eu tinha reservado para as categorias principais, que afinal eu nunca tinha escondido que era bem técnica.

Fiz ate um enquete para todos votaram se eu deveria coloca a mesma trilha. Foi muito bem votada e teve 70% de aclame, para ser a mesma trilha dos outros. Como sou justo com todos, atendi o pedido deles, e fiz a alegria dos "meninos"...rsrrsrs

Impressionante, fiquei muito feliz, pois foi a categoria que não mim fez nenhuma queixa da trilha. Ninguém reclamou de nada.

Na 1° volta quando eu estava parando todos no final do ET1 , para passar algumas informações importantes de ultima hora, Todos da categoria estreante mim deram os parabéns pelo o 1° ET... Imagine quando eles passaram no et2...rsrsrrss Saíram cansados mais felizes, pode ter certeza.!!!

Quando eu estava "varrendo a trilha" dei uma paradinha para esperar os 3 últimos chegaram. Quando eles passaram por mim soltaram a seguintes frases:

->O enduro não está fácil, mas está do jeito que tem quer ser, difícil mas não intransponível.

->Heeeerculo to cansado mais tô feliz...

No final todos ganharam medalhas de participação e os 15 primeiros colocados ganharam um lindo troféu para abrilhantar a sua coleção.

Ano que vem vou disponibilizar 20 troféus para essa turma tão divertida de uma garra inconfundível,

Afinal: esses pilotos são o futuro do nosso esporte!!!





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação