segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Entrevista com os Campeões cearenses de 2009

Hoje está na estrevista dos Campeões a grande revelação 2009( na minha opinião) do regularidade do nosso estado : O jovem piloto de nova Russas Harley Rosa. Esse piloto foi o Campeão da copa Regional na categoria estreante de 2008, e veio para 2009 com grande bagagem para ganhar e unificar os Titulos da novato na Copa Regional e no Campeonato Cearense. Pelo nível que se encontar é o favoritissimo a unificar os titulos da junior em 2010, conseguindo a façanha que eu consegui em 2007!!!

Nome:Harley Rosa.

Cidade:Nova Russas.

Idade:
24 Anos.

Categoria:Novato.

Moto:Nx200.

Titulos:Copa Regional 2008,2009(estreante e novato) e Campeonato cearence 2009(novato)

Patrocinadores: Papai e mamae(rsrsrsrsr),LC motos,Dimodas,Max autopeças,tom rosa car,Ney motos e Lava jato progresso.



EC:
Conte um pouco como foi o seu campeonato cearense de Regularidade 2009.
Harley Rosa:
O campeonato cearence pra mim foi excelente.Nao disputei todas as etapas + tava tudo Ok Nas q Participei, as dificuldades foram muito grandes + graça a ajuda de vcs(seu Edinho,Dona Ana,Helaindo,vc E meu Primo tom Rosa e minha familia q Me Ajudaram bastante esse titulo foi conquistado.

EC: Cite qual a prova que você sentiu mais dificuldade e a que mais você "andou".
Harley Rosa: A prova q eu senti mais Mais dificuldade foi a do brasil nordeste do Dia das Praias,Pq nunca tinha andado em dunas+ deu tudo certo. O dia q eu andei Mais na minha opiniao foi o 1 dia do BrasilNordeste q Nao era de Praias,e minha moto deu 1probleminha Eletrico e eu me atrasei Uns 15m. e consegui tirar tudo 100neutros pois Já era a Parte final do Dia.

EC: O que mais te chamou atenção nas etapas 2009: positivamente e negativamente ?
Harley Rosa: O q Me chamou mais a atençao nas etapas do cearence é a organizao de apuraçao q sempre da o direito de reclamaçao pra todos. e o ponto negativo sempre é a Falta d Patrocinio de algumas parts como é em todo o Nosso brasil a Fora.

EC: Dê uma opinião de como poderemos "levantar" a modalidade regularidade no nosso estado.
Harley Rosa: Patrocinio!! Pq vontade dos organizadores sei q nao é!! 1 Inscricao é cara e nao é todo mundo q Pode Pagar. aqui onde Moro muitos já pararam por esse motivo.

EC: O que você espera para 2010?
Harley Rosa: Espero q em 2010 consigua bons patrocinios para q eu possa participar denovo e tentar ganhar + esse titulo.Pq em 2009 fiz tudo ao meu alcançe para participar,pq nois q participamos do desse esporte sabemos como ele é Cara!!

EC: Espaço livre:
Harley Rosa: Gostaria de Agradeçer esse titulo do regularidade a 1 Grande amigo(Jr. Bié) q foi o iniciante das trilinhas aqui em Nova russas no ano de 2004 cm o Circuito Nr,por Grande tragedia d moto em 2005 ele faleceu e deixou muitas saudades!! esse ano de 2010 Fara 5 anos de seu Falecimento,e eu agradeço aesse titulo a ele pq ele sempre acreditou em mim igual a minha familia. nao posso tambem deixar de Agradecer a toda minha familia q me apoiou sempre e sempre,a meu primo Tom Rosa a vcs( Familia onofre) ao Empresario Gonçalo Diogo,o meu Mecanico Valney, o Seu Alves LC Motos e atodos os meus Amigos q Me apoiam de Verdade e 1Agradecimento + q Especial a minha mulher e meu filho q sao tudo pra mim e me Dao toda minha energia pra tentar chegar no topo!! Abraço a vc Meu Grande amigo Herculo q Eu Conheci a Pouco tempo + parece q Faz Muito e tambem sua familia 100%!!
Q tudo de certo pra todos Vcs em 2010!! Boas festas Amigo. E vamos a Luta em 2010!!

Um comentário:

Obrigado pela participação