segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cerapió 2010: Equipes cearenses

 

Equipe CV Racing









Os piloto que irão participar do CERAPIO 2010, poderão contar mais uma vez com loja de peças e assistência especializada da CV Racing, a loja oficial do evento que renovou parceria com a Radical Produções e estará presente com uma superestrutura de peças e profissionais treinados especialmente para atender às necessidades dos pilotos participantes da edição de 23 anos da maior prova de regularidade do Brasil.

A CV RACING é uma empresa Cearense que conta com peças, acessórios, boutique, venda de motos, assistência técnica especializada, preparação de motores, suspensão e é também autorizado KTM e MX TECH. A CV RACING estará com seu stand de vendas todos os dia na largada e chegada pronto para atender a todos os pilotos.







Com esta vasta experiência de apoio mecânico, estará novamente no CERAPIO com estrutura de apoio a pilotos de todo o Brasil, entre eles vários campeões Brasileiros e estaduais:
  1. Helaindo Onofre(CE),
  2. Sandro Hoffmann(ES),
  3. Herculo Onofre(CE),
  4. Paulo Cabral(CE),
  5. Marcelo Bombana(RJ), 
  6. Adhemar Pereira(CE), 
  7. Rhaw Heid (PI)
  8. Sergio Vieira(RN), 
  9. Fabiano Detoni(MG), 
  10. Cláudio Ferreira(M)
  11. Robert Schmitt. França






A equipe conta com uma super estrutura física e também com 06 veículos de apoio. “Para a edição de 2010 do CERAPIO montamos uma grande estrutura, onde os pilotos irão apenas se preocupar em pilotar, estamos com apoio total a 18 pilotos e com apoio parcial a mais 14. Estaremos com stand de vendas todos os dias nas largadas e chegadas. O Cerapio é a maior prova de regularidade do pais, um evento que a cada ano inova e disponibiliza aos pilotos uma prova técnica para os mais experientes e também muita aventura aos menos experientes e amantes do Off Road.” . Conclui Cláudio Vieira.







A CV RACING conta com a parceria da RADICAL PRODUÇÕES, patrocínio das empresas: VULCANO, MOTUL e ASW , também com o apoio de: KTM , DASH, MICHELIN, AGUA CLARA, CAMELBAK, BRC, A.F FRIGERI, CORONA, CIRCUIT, PRO TORK, MR PRO e OXXY.

TELEFONES LOJA CV RACING CERAPIO 2010: 85 8802 7664 / 85 8802 7664 / 9658 2959

Equipe CV Racing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação