domingo, 31 de janeiro de 2010

Cerapió 2010: Cearenses são CAMPEÕES ...

MÁSTER
Na Master o Helâindo, como dizem os mineiro: "Acabou com a turma". Só olhando nos arquivos do Cerapió/Piocerá,para saber quando foi o último nordestino na "era Sandro Hoffmann e Dário Júlio" que sagrou-se campeão na Master. Apesar de ter algumas pessoas que não queriam ,ou que não gostaria (vocês sabem..) que o título  saisse das maos da dupla da HONDA, O Helaindo não tomou conhecimento dos impecilhos e da má vontade dessas pessoas com os nordestinos e "botou pra gerar"...

1º - Helâindo Onofre Jales - CE
2º - Dário Júlio - MG
3º - Sandro Hoffmann - ES
4º - Pedro Emílio - PI
5º - Nelson Costa de Santana Filho -

SÊNIOR
Na minha categoria, onde tinha campeões estaduais e o atual campeão brasileiro, lutei muito por uma vaga no podium. Apesar de muitos contratempos (depois eu conto do GPS esquecido..) no último dia acordei na sexta posição e tinha que horrar o meu estado e o nome da Familia., Consegui vencer a última etapa e garantir o meu lugar no podium da competição como manda a tradição !!!

1º - Wesley Antunes de Macedo – PI
2º - Airton Uchoa - PI
3º - Paolo Mussalém - MA
4º - Hérculo Onofre Jales - CE
5º - Miguel Ribeiro - BA

EXECUTIVO
Na categoria Executivo, o meu amigo Paulo Cabral de Fortaleza foi o campeão, superando os favoritos da categoria. “É a primeira vez que sou campeão, desde 2004 que corro, mas agora consegui. Acho que venci nos detalhes, porque os concorrentes todos estavam nivelados”, disse o campeão.
Agora não é mais Paulo Cabral da Laranja. Agora é Paulo Cabral "Campeão".....

1º - Paulo Cabral - CE
2º - Péricles Lopes Dutra - PR
3º - Eduardo Miota Corona - SP
4º - Sérgio Vieira Freire Borges - RN
5º - Marcelo Bombana - RJ

OVER
Na categoria Over, o campeão foi o dinossauro Álvaro Weyne. O cara fazia anos que não ganhava a competição e em 2010 botou os campeões brasileiros para traz.. Isso ainda tem alguns causos que vou comentar sobre ele (O cara parou no meio da prova para tomar cerveja e comer peixe assado...) Em 4º Alfredo de Miranda (Bode melado)concluiu o podium para o nosso estado Parabens!!!

1º - Álvaro Sanguesa Weyne - CE
2º - Heleno Gontijo de Sousa - MG
3º - Marco Lopes - SP
4º - Alfredo de Miranda Filho – CE
5º - Amilar José Rodrigues - MG

JUNIOR 
Na categoria Júnior, o nosso representante era o Sandro Conci que não conseguiu andar bem e não se classificou para o podium. Próximo ano ele prometeu que vai ser diferente!!!

1º - Cláudio da Silva Júnior - MG
2º - Ricardo Mendes - GO
3º - Miguel Mussalém - MA
4º - Rodrigo Ribeiro - TO
5º - Alexandre Chiarello Bortot - SP

NOVATO
O nosso Novato foi o Harley Rosa, de Nova Russas. Mesmo com o pé inchado e um apoio ruim, conseguiu vencer as dificuldades e trazer um trofeu para o estado.

1º - Claudio Teixeira Ribeiro - MG
2º - Wagner Sousa de Oliveira - PA
3º - André Luiz Serafim - SP
4º - Gabriel Fonseca Silva -
5º - Harley Rosa -CE

MOTO RALLY 
Na rally os nossos representantes foram o Aristófanese o André Luiz. Essa turma é animada de mais. Tem hora que penso que o nome era pra ser Moto ZEM.... Parabens a todos!!!


1º - Júlio César Medeiros - SP
2º - Aristófanes Brasileiro - CE
3º - Cláudio Sérgio B. Machado - PI
4º - André Luiz de Sousa - CE
5º - Luciano Martins de Nóvoa - MA

3 comentários:

  1. Parabéns meu pilotinho da sênior (já master por força do regulamento)em 2011 marcaremos colado no GPS.Esperamos vc no podium.aquele banquinho o apoio está proibido de levar.
    VALEU O 4º LUGAR...
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Paraaabéns ao PAULO EX DA LARANJA agora Paulo campeão. Merecido resultado.
    ana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os pilotos cearenses que subiram no podium em 2010, esperamos que esse resultado sirva de incentivo para que em 2011 aumente cada vez mais o número de competidores do nosso estado.
    Parabéns também aqueles que competiram e que não conseguiram subir ao podium,afinal participar de um grande evento como o CERAPIÓ e completar os quatro dias de prova também é uma vitória.
    Piocerá 2011 nos espera.
    Ana/Edinho

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação