segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cerapió 2010: Equipes cearenses



Por: Izabel Lins
aldeiapi@uol.com.br

A Equipe Chupisco de Fortaleza vem com tudo este ano, para concorrer nas motos e nos quadriciclos. Composta de quatro pilotos sendo três quadriciclos e uma moto, desde o ano de 2005 participa da competição. Os integrantes da Equipe Chupisco são: Nei Costa (quadriciclo), Tom Rosa (quadriciclo), Roberto Sávio (quadriciclo) e Arlei Rosa (moto).

Tom Rosa é empresário e há cinco anos seguidos desde 2005 participa do rally enduro. Nos três primeiros anos conquistou o primeiro lugar nos quadriciclos, este ano espera chegar ao tetra campeonato e para isso vem participando de vários campeonatos regionais, como forma de preparação.

Outro super aventureiro da equipe Chupisco é Nei Costa que desde o ano de 2008 está presente na prova. Quando começou a correr organizou uma turma que adorava 4 x 4. Pra eles, o quadriciclo une o útil ao agradável: estar próximo à natureza e andar em trilhas onde a moto não alcança. Nei conta que toda família adora aventura e que uma das maiores incentivadoras de suas peripécias é a filha de quinze anos. “Eu adoro aventura e velocidade, ensinei minha filha a gostar e ela será também uma grande campeã.”

http://www.cerapio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação