terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cerapió 2010: Largada Promocional

Os representantes cearenses na categoria Master(Helâindo) e Sénior(Hérculo) no Cerapió 2010


O briefing foi um sucesso, muito bem organizado e acompanhado por todos os pilotos envolvidos no evento. Como sempre o cerapio como ponto de referençia.
A largada promocional foi linda, com muito pilotos presentes. Uma festasó.., mais já tenho uma critica construtiva ao evento. Testemunhei a falta de compreensão dos organizadores com os pilotos. Os pilotos de "ponta" tem espaço de pararem, darem entrevista e tirarem em cima do do arco da largada. Ja os demais competidores, que teoricamente eram para ter o mesmo espaço, auguns são mandados passarem direto pelo arco, sem a oportunidade de tirarem uma foto de lembrança do evento!!!


Ja pensou, o piloto paga uma inscrição caríssima, fora os outros custos que são de matar e não tem a chance de sua família ou amigos poderem tirar uma foto???Não concordei com a atitude tomada pela organização... Acho que poderia tentar melhorar parte promocional dos pilotos.

Amanha postarei o que de melhor aconteceu na trilha. Vou Dormir porque tenho que acordar super cedo para a largada oficial que fica longe daqui(praia do Futuro)uns 30 km.

Até amanha


Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação