segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cerapió 2010: Equipes cearenses



A equipe cearense Despreocupado Racing está em contagem regressiva para a 23ª edição do Rally Cerapió, dia 25 a 30 de janeiro, em trilhas do Ceará e Piauí..

E é com essa mesma alegria e entusiasmo que a equipe é considerada uma das mais animadas de todas as outras do Brasil em competições, como o Cerapió. “Várias pessoas nos perguntam: "Vocês aí não se estressam? Vocês não têm problemas de organização? Aí respondemos: A gente se estressa de tanto rir e brincar com nossos amigos, problemas temos de vários tipos, mas o Cerapió é uma festa de quatro dias no qual esperamos o ano todo", afirmou o ex-piloto e Chefe de Equipe Roberto Ito.

Mas, apesar de todo esse clima de descontração, Roberto Ito faz questão de enfatizar a dedicação e preparação por que passam para obterem uma boa classificação. “Em competições como o Cerapió, a coisa é diferente, pois fazemos tudo com dedicação e preparação. Temos o direito de correr com prazer, sem nos preocuparmos de ganhar por ganhar. Os pódios vêm por pura habilidade para navegar e andar no tempo sem essa preocupação dos pilotos profissionais. Todo ano temos pilotos classificados entre os cinco primeiros, inclusive com campeões”, ressaltou.

A equipe já está completa e a diversão começa pelos nomes de guerra da trupe: Renato Toledo (Danadinha), Krisnamurk Osterne (Tartaruga) e Rodrigo Gondim (Porquito) que já garantiram presença na modalidade motos categoria Executivo; Já Alfredo Miranda (Bode Melado), Álvaro Weyne (Cafezim) e Olinto Gominho (Tatu Bola) participarão na Over. No apoio estará presente Roberto Ito (Japaguei / Ex-piloto e Chefe de Equipe), Severo Gomes (Mister Magoo / Financeiro) que atuam também como motoristas; Os mecânicos da equipe são Paulo Pernas (Portuga) e Xavier (Soneca). Serão fornecidos ainda duas Hilux SR5 para o apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação