terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cerapió: Quais as chances dos Cearenses?

Foto; Hérculo Onofre e Helaindo Onofre antes da largada promocional.

Master
O cerapio em 2009 na categoria master, tivemos um lindo confronto entre Dário Júlio (na época atual bicampeão brasileiro) e o nosso piloto cearense Helaindo Onofre. A briga foi emocionante, do inicio ao fim, sendo decidido no último dia pela diferença de um ponto no ranking final. Um ano depois agora em 2010, o Dario que é bicampeão do cerapio e tricampeão brasileiro em 2009, vem sabendo que reencontrará o seu maior concorrente do ano passado (Helaindo) , focado e motivado a trazer para o Ceara o titulo principal da categoria master . Apesar de ter se afastado do brasileiro devido a uma contusão no joelho, o Helaindo vem motivado e de moto nova. .. Alguém tem duvidas que esse ano o bicho vai pegar??


Sénior
Na Sénior A exemplo da master so tem um representante, que sou eu mesmo (Herculo onofre). Em 2008 fui ao Cerapio na novato e terminei com o 1° lugar, dando a primeiro titulo a YAMAHA TTR230. Em 2OO9, na categoria Junior, logo no primeiro dia tive problemas com um pneu furado, não conseguindo marcar nenhum ponto no dia. Nos outros 3 dias de prova(mesmo ganhando) não consegui tirar a diferença, ficando na 3° posição. Para 2010 na Categoria Senior, minha meta é subir ao podium independente de colocação, pois a categoria é muito forte e promete ter disputas eletrizantes como nos anos anteriores. Vamos ver o que vai dar. Torção por mim!!!


Executivo
Na executivo,os nossos representantes é o Krisnamurk,Paulo Cabral e o Rodrigo Godim. A esperança de troféu é do veterano Paulo Cabral. Em 2009 o Paulo Estava dentro da briga com o Dário, Sandro e Helaindo, até ceder no 3° dia o seu navegador para o Helando que tinha tido problema com o mesmo.Foi um ato esperado por uma pessoa amiga e de bom coração que é. Esse ano ele esta na executivo, sendo forte candidato ao Titulo da categoria. .

Júnior
Na Junior só temos um piloto que é o Nosso futuro parceiro do site o Sandro Conci da Megamidia CDs e DVDs. O Sandro foi campeão cearense da júnior 2009 e entra muito forte para briga por um lugar no podium. Vamos torcer!!!


Over

Na Over temos 2 pilotos: Alfredo Caneiro( o presidente da FMC)e o Alvaro. Os dois são pilotos veteranos da velha guarda do enduro estadual. Ambos tem caracteristicas semelhantes e são candidatissimo a subir no podium dos dinossauros.. Alvaro a Malú está na torcida....


Novato

Na novato temos 5 pilotos. Na minha opinião é a categoria onde temos o maior favorito ao troféu de campeão, o piloto de Nova Russas Harley Rosa. Temos ainda o Flavio de Uruburetama que não vinha ao evento, mas por insistençia dos amigos veio e ainda foi felizardo com a inscrição do sorteio da cv racing. Esse tem sorte 810 reias a menos saindo do bolso. Temos também o jairton de Varjota que vem para o seu primeiro cerapio. e o Paulo Alexandre completando o time cearense na novatos. É isso ai galera, vamos representar!!


Rally
Na categoria Rally, onde tudo é festa, temos a possibilidade de ter mais de um cearense no podium como é tradição. essa categoria é bem disputada, pois os pilotos correm em uma velocidade média muito alta e chegam a ter médias na planilha muito alta(relatado por um piloto da categoria) e no final do dia estão separados por pouquíssimos pontos. O time cearense é muito forte e pretende se divertir muito e trazer vários troféus para o nosso estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação