sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Enduro Fim de Monsenhor Tabosa: Comentários por Categoria.

A Categoria A, Helaindo Onofre se sentiu em casa... Desse jeito fica ate sem graça né?! Parece que eu fiz uma prova para ele!!! Em 2° lugar ficou o Atual campeão da categoria Robledo Nicolettie o atual 01# e o organizador da próxima etapa. Em 3° Paulo Alexandre, depois de treinar 2 dias na região consegue se não mim engano a melhor colocação do ano. Em quarto o Rodrigo Gondim, que ficou chateado por não ter a 4° volta( queria tirar a diferença pro Paulo..)rsrsrs, e fechando o podium o Veterano José Renato, que mesmo não completando a prova marcou presença no podium!!! Em sexto o piloto prata da casa: Cláudio Vieira não subiu no podium por uma boa causa: estava socorrendo o piloto Rafael Ferreira, que estava machucado no ET2. O vice-líder da categoria por problemas mecânicos não completou nem a 1° volta.


Na categoria B, A grande surpresa foi o Krismamuk. Esse cara vinha beliscando o 1° faz tempo, Eu sempre disse que ele era consistente. Em Monsenhor Tabosa ele mostrou que é um forte candidato ao Titulo de 2009!!! Em segundo com 26 segundos depois ficou o meu amigo Paulo Cabral( a minha aposta para o 1° lugar,) Pô Paulo, tu fez eu errar cara,rsrsrsrrs!!! Em terceiro ficou Xavier Carvalho, que sempre anda forte e tinha prometido aqui no blog que ia botar pra 'F... nos cara" não cumpriu a promeça,rsrsr vamos esperar 2010, né?! Em 4° ficou O Alber Leite, que rodou pra caramba, (Quase 1000km) para competir no enduro. Obrigado meu amigo,Tinha certeza que você não ia deixar de mim prestigiar!!! E fechando o podium o pequeno notável, vice-presidente, Fernando Gomes , o Fernandinho.... Parabéns a todos!!!


Na categoria C Teodorico Neto perdeu apenas 1 pontinho e desbancou o líder, e já se encontra em uma situação que pode ate brigar pelo titulo de 2010. Interessante que eu sabia que essa briga na over seria forte mesmo. 2° o Luiz Marinho, já administrando o campeonato(cuidado...) ficou atraz do Teodorico um minuto e esta caminhando para o titulo. Em 3° ficou o Presidente Alfredo Carneiro(Bode) esse anda em serra, mas não deu pra acompanhar os lideres do campeonato. O Alvaro S. Weyne mim decepcionou e ficou apenas com o 4° lugar. que isso Alvaro? eu que apostei em você nesta etapa!? Fechando o podium outro que eu não apostei mas esperava que andasse mais forte foi o Deusimar Carvalho, Acho que ele teve alguns contratempos, pois ele é bom de serra!!! Parabéns a todos


Na Categoria D, Harley Rosa foi mais rápido em todas as especiais, e não perdeu nenhum pontinho, Parabéns!!! Outro que andou forte foi o Franco Martins ficou em 2° lugar e fez a alegria da equipe de Nova Russa. Em 3° Tasso o raro piloto da TTR-230, achou a sua melhor colocação no campeonato. Em 4° o meu amigo Bruno Rafael teve alguns contratempos nas especiais e ficou abaixo do esperado. e fechando o podium o Helder Sampaio que fez uma prova conservadora e foi premiado com a 5° colocação. Os outros pilotos tinirão problemas: o João Cesar vice-líder caiu no cross-teste e perdeu a gana pela prova, o Alexandre acho que também teve problemas e o meu amigo Thiago tava botando a corrente no lugar a cada 500 metros do ET2,rsrsrs


Na categoria Q, João filho se firma na liderança do campeonato e vai para ultima etapa com uma diferença bem confortável. Em segundo ficou o vice-líder e veterano Tom Rosa, que ficou apenas 34 segundos do João Filho. Em terceiro o piloto que dá chowIvan Nogueira Jr, que também andou na balada dos lideres. Em 4° o sempre muito rápido Francinei S. Costa, que não andou o esperado por mim. fechando o podium o José Demontier, que com seu quadre laaaaargo de mais... Conseguir ficar em 5° lugar!!! O piloto Isaac Aguiar, que tinha um equivoco no seu boleto e não fez o recurso no prazo estipulado de 30 minutos depois da entrega do boleto, esta tentando concertar a pontuação, e parece que esta conseguindo, com a mudança ele vai ficar em 2°lugar.


Na categoria E, para estreantes quem desbancou o líder por 4 segundos foi o Alex Sandro que andou forte e consagrou campeão na categoria que tinha mais pilotos inscritos. Em segundo ficou o meu amigo Fabio José Felix coladinho com o campeão. Essa bateu na trave em... Em 3° ficou o José Ivan de Crateús, O Assistente técnico do Carvalho.Esse anda forte bem serra!!! Em 4° Empatado com o Zé Ivam nos pontos ficou o Tairan Carneiro. Foi usado o critério de desempate, Dificil de acontecer!!! Fechando o podium o piloto de Uruburetama Thiago Martins Bonfim, que também viajou muito para levar para casa um lindo troféu. Vale apenas lembrar que teve 52 pilotos de Monsenhor Tabosa que ganharam troféu:15° Francisco Antonio dos Santos e1 4°Fernando Wagner Farias. Parabéns a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação