terça-feira, 24 de novembro de 2009

Enduro Fim de Monsenhor Tabosa: Agradecimento


Gostaria muito de agradecer:



  1. A Deus, por ter mim dado forcas na realização de mais uma grande prova em 2009.

  2. A SECTUDES: secretaria turismo e desporto, das competentes Sinhá Regia e Ângela Melo, que realmente fizeram acontecer esse grande evento em Monsenhor Tabosa

  3. Ao meu amigo Hélio Guerreiro de Tamboril, que sempre é o GPS de qualquer organizador de provas naquela região.

  4. Aos Patrocinadores do evento. Sem eles não seria possivel a realização desta etapa, Obrigado Cláudio Vieira pelo seu empenho e atenção conosco.

  5. A minha Família, que sempre mim dá suporte emocional para eu não deixar a "peteca cair".

  6. O mais importante em um enduro : a vocês meus amigos pilotos, que confiaram no meu trabalho e dedicação, e rodaram( o que sempre a família Onofre faz) centenas de km, deixando as suas famílias e compromissos para competir no primeiro enduro fim da região norte
  7. Ao município de Monsenhor Tabosa que é hospitaleira e calorosa, de uma população que vestiu literalmente a camisa e já espera o retorno de todos nois em 2010!!!

    Obrigado a todos os envolvidos no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação