domingo, 22 de novembro de 2009

Enduro Fim de Monsenhor Tabosa: 68 pilotos



Amigos,
Estou aqui muito cansado, queimado, dolorido, espinhado, mas estou feliz com o resultado final. Os trabalhos começaram logo apos a conclusão do enduro do Urânio 2009 (A prova...) foram 6 meses de muito estudo e observação do que estava acontecendo na temporada de enduro fim. Eu sempre escuto (coisa que não é pra todo mundo) opinião dos meus amigos pilotos. Pude notar e perceber que para fazer uma etapa que agrada-se a maioria , eu teria que inventar algo de novo, pois as provas esse ano estavam em boas mãos, com organizadores que realmente fizeram o que poderão para agradar!!!

Essa é a minha quarta prova na organização, sempre com a parte técnica. É o que eu realmente gosto de fazer,!!! Isso não quer dizer que eu não ajude na parte promocional..rsrsrsr Hoje eu trabalhei feito um condenado. Ontem cheguei da trilha 19-30 da noite da trilha... e ainda fui para o briefing... tudo isso tentando fornecer tudo do bom e do melhor para todos vocês. Sei que impossível, mas eu tento chegar o mais perto possível.

Tem muitos assuntos que eu vou ressaltar ao logo da semana:
• Troféu, camisa, medalhas
• Resultados
• Parte técnica
• Deslocamento
• CHs
• Cancelamento da ultima volta
• Cancelamento dos CHS "do mato"
• Cross-teste
• Especial de velocidade
• comentários dos pilotos sobre a trilha
• Fotos, fotos e mais fotos
• Humor
• Fotos Top
• Comentários por categoria
• Ranking
• Reclamações dos pilotos depois da prova
• Recursos apresentados
• Elogios
• Criticas
• Premiação
• As meninas DA PREMIAÇÃO.....
• ESPECATIVAS PARA O PROXIMO ANO..

2 comentários:

  1. Óla sou jose ivan, vou comentar um pouquinho sobre esta prova, muito tecnica e bastante disputada, pois estava bem estruturada e muito bem organizada,porem faltou um pouquinho mas de sinalização nos ch's, meu resultado no foi muito bom 3º cat E , mais foi minha primeira vez em enduro fim !

    ResponderExcluir
  2. José Ivan, Parabens pelo seu resultado, quendo vc fez a pre-inscrição, eu tinha certeza que vc ficaria entre os 5 primeiros da categoria, pois vc é piloto de Serra.... E sobre os CHs, eu tive um pobleminha com a vinda das placas de Fortaleza, não chegand a tempo todas as placas... Mas o CH que vc esta se referindo não prejudicou em nada o andamento da prova, pois eu canselei o ch que estava mau Sinalizado, para não afetar nenhum piloto. Quem ganhou trofeu foi quem acelerou na trilha. Agora Voce tem um trofeu digno de um piloto na sua estante!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação