terça-feira, 24 de novembro de 2009

Enduro Fim de Monsenhor Tabosa: Café da manhã

Uma das belas invenções dos meus amigos organizadores foi o Café da manha antes da largada. Na etapa de Itaiçaba, eu sai de casa 2 horas da manha para não perder o tempo de colocar a moto no parque fechado. Cheguei lá 8-30 da manha. Cassado e com muita fome. Ao chegar lá mim deparei com uma mesa de café da manha que mais parecia um banquete de Faraó, rsrsrrrs. Eu como nunca tinha visto aquilo em uma prova, perguntei a organização quanto eu tinha que pagar usufruir daquilo tudo,kkkkk. Brincadeiras a parte, gostei muito dessa inovação, que logo em seguida se repetiu ao longo do campeonato.

Colocamos o café da manha como já era de costume, e inovamos com uma mesa de frutas no CHs, tanto "no mato" tanto na cidade. Era comida pra onde o piloto chega-se. Eles perdiam peso na trilha e recuperava nos CHS...

Mas uma inovação em Monsenhor Tabosa!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação