segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Enduro de Pacatuba


Amigos, ainda não tenho o resultado Oficial da prova, mas vou fazer alguns comentarios antes de postar o resultado:

Ufaaaaaaaaaa. Que prova boa!!! Esse ano não teve igual.. Lembrou-me muito a etapa do campeonato brasileiro realizado em Teresina-PI. o Enduro do Corisco 2009, onde eu tive que parar pra tomar água por muitas vezes....

Essa etapa foi mesmo pra fechar o camp. Cearense de Enduro de regularidade 2009. Prova muito bem elaborada e técnica. Pena que temos poucos pilotos de regularidadena ativa. Mas vamos torcer e fazer algo que mude esse cenário. Já estou bolando novidades para o ano que vem, aguardem, isso já é outra historia..

Voltando ao assunto. Na 1° parte da prova foi realizado no mesmo terreno onde competimos o ultimo enduro fim de Pacatuba. Em um terreno misto, com muitas trilhinhas gostosas de acelerar, onde o Alfredo colocou muuuuuuuuuuuuuuuito laços, com uma media muito justa, fazendo com que acelerássemos o tempo todo as motinhas.

Na 2° parte , subimos a serra, para começar realmente o enduro.. Não teve moleza não , era trilha subindo, descendo, subindo, descendo, pedra, pedra, raiz, cotovelo, raiz pedra,cotovelo... Ufa,,,, foi brabo o troço!!! Sem falar que a media não alisava ninguém. Não dava nem pra tomar nem uma aguazinha. Muito técnico, coisa de Brasileiro mesmo. Eu aqui comentando vocês não tem a idéia real de como foi a seqüência de trilhas!!!

Quando descemos a serra, depois de 2 horas "brincando" em cima dela, ainda tinha mais de 1 hora de navegação para cumprirmos. Ai chegamos em um determinado trecho onde tinha uma senhor que achava que era dono do mundo, portando um facão na mão, mandando voltamos por onde viemos... É outra historia, depois eu conto os detalhes...

Amanha eu comento mais sobre a prova,

abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação