terça-feira, 29 de setembro de 2009

Enduro de Santana

O Enduro de Santana foi uma coisa sensacional, fora de serio, um êxtase. Eu nunca tinha visto tanta moto junta. Parecia Parque fechado de mundial. Tudo isso fruto de um trabalho bem feito. Organizado por uma pessoa que gosta do esporte. Tai o segredo do sucesso!!! Vou expor alguns ponto que provavelmente influenciou para o enduro ser o que foi:




  1. O enduro foi realizado em uma região que tem muuuuuuuuito piloto. Lá pelo o que eu sei, tem muito TRILHEIROS de final de semana , e pequenas “rachas” em cross-teste valendo premiação e pequenos brindes.Lá tem categoria ate de Honda Pop, Titan, CG... Daí para adquirir uma XR200 ou uma CRF230, é um pulo!!!

  1. O Organizador é extremamente profissional e ama o esporte que pratica. É impressionante ver o Alber organizando enduro, pois ele pensa nos mínimos detalhes, e esta sempre buscando evoluir na organização das provas. Tem muito piloto que compareceu a prova só pela consideração e respeito que tem com o alber, que sempre que pode comparece as provas,inclusive as do Rio Grande do Norte

  1. A modalidade “FIM” esta com grande ascensão no ceara. Sempre com boas provas e novos adeptos, com media de 80 pilotos em cada etapa. Uma maravilha!!! Como diria um amigo meu: é só ter moto e equipamento de segurança. Ao contrario do Regularidade que tem que ter algumas coisas a mais... Só lembrando que eu no porte de novo organizador de provas (inclusive FIM) nunca irei deixar a chama do enduro de Regularidade apagar. Sempre vou lutar para o crescimento da modalidade, que é a minha preferida!!!

  1. A publicação e divulgação foram de estrema importância para o evento. Eu e o Thiago nos colaboramos alber na divulgação de todas as formas, pois a propaganda ainda é a alma do negocio. Alem do que o Alber,pelo que eu o conheço, gastou muita ligação para os pilotos(coitado da conta do tel dele). É isso ai, organizador tem que saber atrair os pilotos para a prova.....

  1. Sabe o resultado disso tudo? Sucesso total, e 130 pilotos competindo no enduro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação