quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Enduro de Santana.

>

Como não poderia faltar, segue o maior sucesso do blog o "Comentarios por categoria":




Na categoria Principal, Helaindo Onofre como não é nem mais novidade, ganha com boa diferença para os demais. Em segundo agora de 450cc, ficou o Antonio Jorge, que mim confessou que teve alguns contratempos com a “bruta”. Em terceiro Lugar ficou o Potiguar Glauber Barreto que andou bem e levou para Mossoró um troféu da “A”. E completando o Podium ficaram os dois personagens do “separados do nascimento” Paulo Alexandre e o Rodrigo Gondim, empatados nos pontos,que foi decidido na Porrinha quem ficava na frente..kkkkk


Na categoria B, quem parece que esta mais consistente é o Gilmario Pinto, que depois de algumas provas com falta de sorte, acerou em seu terreiro de casa e ganhou mais uma. Em segundo ficou o Ivam de mossoró, que deve ter tido algum problema na prova, pois vi ele questionando algo com o Alfredo. Em terceiro ,Krismamuk que agora é piloto oficial Honda,kkk andou muito bem , ficando no meio da invasão Potiguar. Fechando a categoria ficaram os Potiguares Eduardo de Melo Duarte e o Paulo Sergio.

Na categoria dos “experientes” a C, quem esta mostrando que veio pra levar o campeonato é o Luiz Marinho, que esta escondendo o Jogo(esta treinando até de madrugada,kkk). Em segundo ficou o seu concorrente principal o Teodorico Neto , que ficou apenas a 6 segundos dele. Em terceiro o sempre irreverente Antonio Mauricio(tiazinha) que também andou na balada dos dois ( 20 segundos a mais). Em quarto Cidmar(Mineiro), o homem das pedras sentiu falta delas e não andou tão bel como de costume. Completando o podium ficou a moto do Álvaro, com um bode em cima...kkkk. Brincadeira, viu presidente!!!

Na categoria das 230, o Potiguar Mayson Eliel não cometeu nenhum erro e levou o troféu para Mossoró, Parabéns!!! Em segundo ficou o também potiguar Roberto Ferreira(ex sucateiro) segundo ele mesmo relatou: O veim ainda dá trabalho... Em terceiro de moto emprestada(Obrigado Bruno Farias) ficou o Herculo Onofre, que com a ausência do amigo Thiago que esta com a mão quebrada, disparou no campeonato. Em quarto com 1 segundo a mais,ficou o João Cesar, que sempre diz que teve problemas nas especiais.... Fechando a categoria o Diassis Oliveira, um dos raros pilotos de TTR-230, parabéns a todos.


Na categoria mais concorrida (60 pilotos) quem ganhou foi o Francisco Eduardo, que travou uma bela disputa com o segundo que foi Cyro Barreto. Em terceiro Sidney Pablo. O quinto foi o Renan Navilly, e fechando o podium José Flávio, que mesmo com a quinta colocação e com a não vinda do Fabio Felix para a prova, agora é o novo líder do campeonato da categoria.


Nos quadres a disputa esta cada dia mais emocionante. Desta vez quem se deu melhor foi o Tom Rosa, que fazia tempo que não subiaa no lugar mais alto. Em segundo o sempre consistente e o principal concorrente ao titulo de 2009, o João Batista. Que deve ter todo algum contratempo nas especiais. Em terceiro focou o José Demontie, agora de quadre amarel..kk conseguiu brigar pela ponta também. Fechando o podium ficaram o Marcelo Pontes e o Miguel Tonieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação