sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Novidades na TTR 230 ano 2010


Foto: Largada do Cerapió 2008.Eu (Herculo Onofre), Lançando a TTR-230 nas competiçoes OFF ROAD e já dando o 1° titulo a moto. e Helaindo Onofre com a consagrada e "talvez" a melhor moto Off Road da Atualidade WR-250.


A Yamaha Até que fim se mancou. Fez um "lançamento atrasado" na TTR-230, uma alteração que fazia tempo que precisava e o publico consumidor reclamava, pedia, agonizava: um farouzinho!!!

Com a vinda da nova carenagem, ( a carenagem da wr 250) nelas veio junto um aumento do cabo de freio, mais chamado no meio de flexível, antes muito curto, atrapalhando de mais o uso de qualquer carenagem que fosse adaptada na moto.

Mas eu ainda fico mim perguntando: Será que faltou criatividade a fabrica em não remodelar a carenagem da 250, para dar argemona em uma moto menor??? Ou foi apenas querer tampar o sol com a peneira? A carenagem é linda, mas na 250... Na TTR fiquei com a impressão que poderia ser outra!!!

Mas, para todos os efeitos, Até que fim.... Parabéns Atrasado Yamaha!!!




Concorda? Descorda? Vote na enquete!!!

8 comentários:

  1. Cra essa moto ficou horivel ta parecendo mas a moto daquele seriado dos Power Rangers, me decepcionou muito apesar do motor ser otimo ja mais vou trocar a minha XR200 por esse novo modelo com carenagem ultrapasada...

    ResponderExcluir
  2. Yamaha ta acordando, e vendo que ta precisando de mais espaço no off road brasileiro e consequentemente disponibilizando melhor asistencia aos nossos pilotos brasileiros que a tempo pedem novidades pra nossa categoria iniciante que deixa de ficar na mão da CRF 230
    que não deixa de ser uma otima moto. e galera vamos mostra pros bosal norte americanos e tambem pros pilotos bosais brasileiros que ao contrario do que eles pensam a 230 não é uma categoria de minino e sim uma nova geração de pilotos se preparando pra um off road de maior qualidade e mais competitivo. lembrar queno passado eles choravam por uma DT pra poder fazeruma trilha.

    desde ja agradeço a todos os leitores.

    ResponderExcluir
  3. Concordo c a opiniao acima sobre a carenagem. Ficou bonita, mas um pouco estranha. Mas ainda assim, mais bonita q a crf. Quanto ao comentario sobre a xr, o amigo aí falou uma das maiores besteiras q já ouvi.

    ResponderExcluir
  4. MEU CARO DA XR 200,VC MOSTRA QUE ALEM DE NÃO ENTENDER DO ASSUNTO,ESTA NA IDADE DA PEDRA.XR 200 NÃO É MOTO DE TRILHA.... E SIM GAMBIARRA.

    ResponderExcluir
  5. seu idiotaaa, vc não tem noção do que é tocar uma 230e tocar uma xr véia 200. seu infeliz, cala a boca e vai comprar uma moto descente, quando vc tocar uma 230 e ve a bruxa vc vem da a sua opinião.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei q ficou muito bonita com a carenagem da wr 250 pelo menos bem mais bonita q a crf que esa sim tem a carenagem ultrapasada do modelo das xlr 125 q saiu la por 95,e tambem concordo q o que o amigo ali de cima falou foi uma das maiores besteiras q eu ja ouvi,por que pelo o que eu sei a moto q parece com as do Power Rangers é a XR 300 nao a TTR 230.

    ResponderExcluir
  7. a crf e mais bonita que a ttr230 e bem melhor no motor

    ResponderExcluir
  8. jozino junior!!!!

    concordo plenamente arrespeito do farol... demorol mas eles enfim resolveram este problema!!!!!!

    arrespeito da caranagen ainda prefiro o da ttr 230 do ano 2009.. tenhu uma e axo mas bonita que a nova.....

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação