sábado, 5 de setembro de 2009

Brasil Nordeste: Destaques..



Em 2009, a grande revelação do nosso estado na minha experiente opinião, Chama-se Harley Rosa. Essa figura mora em Nova Russas, e esta em grande ascensão no enduro de regularidade. É um piloto novato, que mim chama muita atenção pela sua navegação fina e técnica. Recentemente ele foi o campeão do Enduro do Urânio 2009 E TAMBORIL. Na copa Regional ele é soberano. Dificilmente perde uma etapa e tem enduro que tira menos pontos que os pilotos da Junior e graduado.


Com uma pilotagem técnica, ele ultrapassa os obstáculos com muita tranqüilidade e suavidade. É impressionante ver um "novato" com tanta técnica, sem aqueles famosos Aperreios.No Enduro fim do Ipu, ele foi conhecido como o cara que arrancou a cerca..kkkk, pois é ele só não ganhou o enduro na categoria estreante porque não decorou o percurso por inteiro e se esbarrou na pobre cerca, mas conseguiu a segunda colocação!!!

Eu fiz o convite para ele se juntar a nossa equipe para competir no Brasil Nordeste, se filiando na federação para concorrer ao titulo de campeão cearense Novato 2009. Ele aceitou na hora, e se empolgou. Lembrando que ele não correu a 1° etapa do campeonato, mas ganhou as duas etapas. Com a federação dele efetuada, ele vai ganhar os 50 pontos das duas provas (Tamboril e Urânio) e já esta na briga pelo campeonato.

No Brasil Nordeste eu aposto todas as minhas fichas nele. Não sei como vai ser o desempenho dele no segundo dia, pois ele ainda não tem experiência nas dunas e é muito complicado, mas tenho a certeza que ele é o grande favorito para levar para casa o trofeu....


Nova Russas esta na torcida pelo seu representante no Brasil Nordeste. E poderá ter o seu 1° campeão cearense de enduro, uns dos poucos pilotos campeões cearense residente no interior do estado!!!


Boa Sorte Harley...

5 comentários:

  1. Grande herculo, não esquecendo que o piloto harley rosa é mais um campeão nascido da nossa fabrica crateús off-road.

    "não esqueça disso"

    carvalho

    ResponderExcluir
  2. Carvalho, Quem não pode esquecer disso é ele!!!

    O Harley Rosa Quase não tem divulgação na copa...

    O Herculo parece que estar fazendo o que vc não faz!!!

    ResponderExcluir
  3. Galera, No enduro de Regularidade o que conta é a experiência adquirida nas provas. O piloto só se torna bom na navegação, se ele competir o maximo de provas possiveis.

    Eu ,(Herculo Onofre)sempre levei mera vantagem aos meus concorrentes(amigos)porque eu tinha uma carga de enduros muito grande.Eu só não ganhei a categoria novatos nos ambos campeonatos. Mas eu levei toda as "liçoes" para os anos seguintes, Dominando a categorias Junior/Graduados 2007/2008. NA COPA REGIONAL E NO CAMPEONATO CEARENSE!!!

    Se eu só competisse na copa Regional ou só no cearense, eu com certeza não estaria no nivel de pilotagem/Navegação que estou hoje!!!

    O caso do Harley, ele esta procurando evoluir a cada dia, e com certeza ele esta no caminho certo!!!

    Herculo Onofre 01#

    ResponderExcluir
  4. Ô ANOMINO POSTADO AS 10:33, QUEM É VC?
    O QUE VC SABE DE COPA REGIONAL, DE CRATEUS OFF-ROAD? SEI Q VC NÃO SABE DE NADA, PELO MENOS TU JA ACESSOU O BLOG DA CRATEUS OFF-ROAD ?, ACREDITO QUE NÃO, PROPAGANDA DO HARLEY OS RESULTADOS DELES JA DIZ TUDO, O QUE FAZEMOS É ENSINAR E ENSINAR MUITO OS NOSSO PILOTOS, COM ENDUROS EXELENTESS, PLANILHA SEM ERROS, É TIRAR DUVIDAS E ETC.
    E VC? O Q FAZ? DEVE SER MAIS UM BABACA QUE NÃO SABE DE PORRA NENHUMA E AINDA FICA SE DOENDO EM QUESTOES QUE NÃO SE DA RESPEITO

    CARVALHO

    ResponderExcluir
  5. Ô Chavier você baixou o nível, não faça isso no boga...ops... no blog do hérculo.Ele estã de vento em polpa, com muitos acessos, show de bola, portanto procure usar um vocabulário mais sadio(como o blog) senão vc vai para o guiness book da ignorância.Vai + leve cara...o papel do blog não é trocar insultos e sim manifestar opiniões, trocar idéias, informar, contribuir para o esporte...etc...

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação