sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Brasil Nordeste: Comunicado



Amigos,

É com muita tristeza e frustação, que comunico que não poderei ir ao brasil Nordeste 2009.

Hoje pela manha, por volta das 6-30) estava dando os últimos ajustes na minha moto, quando começou uma forte dor abdominal, insuportável. Fiz exames e foi constatado que posso estar com uma infecção urinário, ou ate mesmo o inicio de uma apendicite.

A primeira coisa que a medica mim disse foi que eu tinha que ficar de repouso no mínimo por 3 dias. Quando eu perguntei se eu poderia praticar algum esporte, ela fez uma cara de poucos amigo...

Estou muito chateado, pois vou perder a liderança do Ranking e não poderei competir numa otima prova, de nível técnico elevado e posteriormente vou sair da "briga" pelo campeonato 2009.

Conto com a colaboração dos participantes para postar noticias de como foi os dois dias, Se alguém poder (no final do dia), manda um email(herculo@ig.com.br) de como foi a prova fiquarei grato e postarei automaticamente!!!


Para todos uma excelente prova!!!

Fiquem com Deus....


Herculo Onofre 01##

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação