quinta-feira, 2 de julho de 2009

Enduro Fim de Itaiçaba (Quadriciclos)


Por João Filho : Mais uma etapa realizada do nosso Campeonato Cearense de Enduro FIM. A categoria quadriciclo evoluiu de maneira grandiosa, aumentando em 10 participantes em relação a etapa de Canindé.
Como sempre as trilhas estavam bem técnicas e com grau de dificuldade considerado por mim "médio", a grande maioria dos pilotos que competiram eram novatos e ficaram eufóricos com as trilhas pois a grande maioria é acostumado a usar o quadriciclo apenas nas dunas. Foi bonito de ver os quads um do lado do outro no parque fechado, as trilhas estavam bem marcadas e a organização deu show!!

Já havia feito uma apresentação numa corrida de Motocross organizada pelo Goiano e vi que o cara sabe fazer um evento de respeito! e a soma dele com o nosso Presidente Alfredo vulgo "bode" e seus cabritos, só poderia dar um resultado positivo!

Em relação a resultados, antes da prova o Arley que faz a cobertura para o Motores e Ação me entevistou, e na entrevista eu falei que tinha muito novato e um deles poderia surpreender, foi dito e feito! eu convidei um amigo (Isaac Aguiar) para participar pela 1º vez de um enduro e formar uma equipe comigo, e né que o cara surpreendeu, terminando em 3º lugar, e claro merecendo os parabéns de todo mundo! em primeiro lugar ficou o Nei, piloto experiente e que respeito muito, e em 2º o "figuraça" Tom Rosa, piloto que ajuda a elevar o nome do Ceará em provas fora do nosso estado, fiquei em 4º por conta de 2 erros cruciais que não podem ser cometidos numa prova como essa que tem tantos pilotos competentes! em 5º ficou o Cristovam, um amigo que convidei tanto para participar de um enduro que ele acabou vindo hehe, veio e andou muito bem para seu primeiro enduro!

Outra coisa dom chamou atenção foi a filha do Tom Rosa a Yngrid, que deu show de pilotagem e terminou na 7º, mostrando que pode dar trabalho a muito marmanjo, mostrando que devemos respeitar todos os pilotos independente de ser homem ou mulher, novato ou experiente.

Gostaria de agradecer ao patrocínio da Perfect Sign e o apoio (Moto Sport - Cival Jr Fotografia - Autocycle.com.br - Motul) e claro meus pais que sempre estão comigo em todas a provas! Então é isso pessoal! até a próxima etapa se Deus quiser!

João Batista Filho
(85) 9941-80-81

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação