quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

WWW.ENDUROCEARA.COM.BR está no ar!!!!

Em Junho de 2009, o esporte off Road  Cearense ganhou uma página na internet dedicada e exclusiva ás competições que acontecia . Durante seis meses,  tive muita força de vontade e dedicação com o blog; enduroceara.blogspot.com,  cobrindo os eventos (enduros) do nosso estado,  sempre com uma visão de piloto e organizador de provas( Isso talvez seja  o grande diferencial).
No inicio era apenas uma vontade que  tinha em poder contribuir de alguma forma para o esporte. Mas com o passar dos dias e semanas, fui vendo que o blog estava tomando proporções satisfatórias. As  coberturas   foram ficando cada vez mais diversificadas:Fotos, comentários técnicos, comentários dos desempenho dos pilotos, entrevistas, ranking, resultados das provas, Momento Rôia, momento pro, foto do leitor, Humor, caixa de mensagem e noticias que interessavam não só aos pilotos , mas aos familiares e simpatizantes pelo off Road

Os pilotos sempre comentam as matérias que publico no blog, eles vêem  parabenizar o trabalho que faço de divulgação. Coisa que ate a pouco tempo era muito difícil a comunicação entre federação e pilotos.  Além  de que, os pilotos sentem-se vaidosos em ver um comentário positivo e de incentivo sobre a sua performance, bem como as suas fotos nos enduros. Um exemplo do poder da comunicação, No enduro de regularidade em Pacatuba, um piloto do Rio Grande do Norte que acompanha fielmente ao blog, veio participar do enduro e ainda mim deu os parabéns por divulgar o esporte. Pois seria impossível comparecer sem saber quando e onde vai acontecer um evento....


WWW.ENDUROCEARA.COM.BR
A idéia do site já vinha amadurecendo a muito tempo, com o pedido dos pilotos que acessavam. Eles diziam que o meu trabalho é tão bem feito que eu tinha que expandir mais a minha página na internet. Criando um site,para ficar mais facilitar o acesso e possibilitar criar uma página com mais recursos, com um visual mais profissional.
 No enduro da confraternização, O Carlos Mauricio.(Carlinho da RETMOL)  incentivou-me a criar o site,  para as minhas publicações e meu trabalho ficarem ainda melhor. No inicio eu fiquei com certo receio, pois, como diz o ditado popular:em time que esta ganhando não se mexe.
Fiz uma enquete no blog, do que os acessastes achavam do blog virar site. 60%  incentivaram para a abertura. 30 % disseram que o blog estava de bom tamanho e 10% disseram que tanto fazia. Com o resultado da enquete, não tinha como mais pensar diferente.
O site vai ser dinâmico. Com informações diárias que interessam não só ao publico off Road mas tambem pelos apaixonados por moto. La terá informações de tudo que estará acontecendo no nosso estado e tambem notícias do pais.
Agradeço as empresas e marcas que acreditaram no meu trabalho e dedicação com o nosso esporte, com certeza não vou decepcionados!!!

É isso ai, não deixem de acessar: www.enduroceara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação